Nível 11 - 20
:: Priston Tale :: Guia do Jogo :: Monstros
Página 1 de 1
Nível 11 - 20
Tipo | Descrição | |
Normal | Vivem naturalmente, sem qualquer influência mística | |
Mutante | São normais com formas de monstros mutantes | |
Demônio | Monstros das trevas e são os mais poderosos | |
Morto-vivo | Mortos que foram ressuscitados pela magia negra | |
Mêcanico | Criados pelos demônios para superar qualquer criatura |
----------------------------------------------------------------------------
Imp
Nível 11 |
Os mais fracos da espécie, mas possui uma arrogância contra os inimigos,
deixando-os com medo.
----------------------------------------------------------------------------
Planta Mutante
Nível 12 |
Plantas carnívoras que vivem nas florestas do continente e que podem andar.
Seu alcance extraordinário as torna inimigos perigosos.
----------------------------------------------------------------------------
Doral
Nível 12 |
No passado, eram apenas insetos grandes. Porém, ao alcançar a terra mágica de Priston,
uma força desconhecida transformou seus corpos, agora mais fortes.
----------------------------------------------------------------------------
Duende Macabro
Nível 14 |
Mais inteligentes que os Duendes Sinistros, estas criaturas vivem sempre em bando,
aparecendo nos mais variados lugares do continente.
----------------------------------------------------------------------------
Duende Sinistro
Nível 14 |
Criaturas similares aos Duendes Macabros, do território dos Tempskrons.
Chamados, porém de sinistros, sua única diferença para com os primeiros é a pele escura...
----------------------------------------------------------------------------
Coelho Mutante
Nível 15 |
Uma Coelha selvagem que se transformou em Mutante graças a forças mágicas desconhecidas.
Muito mais fortes que Coelhos comuns, os coelhos mutantes são inimigos poderosos.
----------------------------------------------------------------------------
Árvore Mutante
Nível 16 |
Plantas mágicas que adquiriram pernas.
A fumaça negra exalada e seu ataque de fogo são habilidades fantásticas desses seres.
----------------------------------------------------------------------------
Planta Demoníaca
Nível 17 |
Seres agressivos por natureza.
Um feitiço fez com que estes seres caminhassem para o lado negro da força.
Sua maior fraqueza é o elemento fogo.
----------------------------------------------------------------------------
Planta Mutante
Nível 17 |
A Planta Demoníaca é similar à Árvore Mutante, assim como o Duende Sinistro o é ao Macabro.
A única diferença é a aparência.
----------------------------------------------------------------------------
Caveira
Nível 18 |
Se os esqueletos formam o exército do mal, são as Caveiras que controlam esse exército.
Seres consideravelmente mais poderosos que os anteriores,
elas não possuem nenhum poder extraordinário,
mas a força do mal que as inspira é muito mais forte.
----------------------------------------------------------------------------
Esqueleto
Nível 18 |
O primeiro da classe dos mortos-vivos. Sob o domínio do mal,
estas criaturas atacam qualquer um que se aproxima.
Renasceram de humanos normais, sob a influência do mal.
----------------------------------------------------------------------------
Zumbi
Nível 19 |
Inimigos encantados pelas forças das trevas.
Muitos acreditam que Bruxos ocultos do mal controlam estas criaturas.
Aparecendo quase sempre perto de cemitérios, estes seres são vulneráveis a ataques sagrados.
:: Priston Tale :: Guia do Jogo :: Monstros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|